A experiência da massagem Ayurvédica

A terapia busca o equilíbrio entre corpo, mente e espírito

 

A massagem Ayurvédica é mais do que uma simples massagem, ela é também uma vivência sensorial. O terapeuta utiliza as mãos e os pés para combinar movimentos de deslizamento profundo com manobras de alongamento.

 

Aqui no Be Blog já explicamos o que é a massagem ayurvédica, mas hoje conversamos com a jornalista Jaqueline Lima, que realizou o procedimento no Buddha Spa. Ela nos contará abaixo, como foi a experiência e os benefícios que sentiu após a massagem.

 

Be Blog: Como foi fazer a massagem ayurvédica?

Jaqueline Lima: Foi uma experiência diferente, pois não foi em uma maca como normalmente as massagens são realizadas, e os alongamentos me fizeram bem, principalmente, por eu ter problemas na coluna.

 

BB: O que você mais gostou?

JL: Adorei cada momento, mas com certeza a esfoliação que acontece junto com a massagem deixa a pele mais macia, além da sensação de relaxamento profundo.

 

BB: Você recomendaria a massagem ayurvédica?

JL: Sim, com certeza. Já falei para as minhas amigas. Além da massagem relaxar, é uma experiência para se desconectar do mundo por um tempo.

 

BB: Quais os benefícios que você sentiu?

JL: Dormi muito melhor depois da massagem, aquela noite de sono que realmente descansa. Além disso, melhorou a minha retenção de líquidos e circulação sanguínea. Minhas dores de cabeça também foram reduzidas.

 

BB: Já fez outros procedimentos no BuddhaSpa?

JL: Sim, a massagem relaxante que com certeza também é uma das melhores, pois promove um relaxamento. O escalda pés e aromaterpia complementam esse momento.

 

A massagem Ayurvédica também ajuda a melhorar a concentração e ainda auxilia no tratamento de ansiedade e depressão. Se quiser saber mais informações, continue conectado com o nosso blog e redes sociais.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *